Ezer Mizion, o banco de doação de medula óssea foi fundado em 1998 para atender a uma necessidade vital da comunidade judaica global. Todos os anos, milhares de pessoas são diagnosticadas com câncer e sua única chance de sobrevivência é um transplante de medula óssea.

A comunidade judaica Brasileira foi uma das primeiras a aceitar o desafio desta missão e aderiu a este projeto com grande entusiasmo. Gracas à iniciativa de membros da comunidade de Sao Paulo, foi criado o Poll Brazil Comunity que alem de possibilitar um grande incremento de amostras no registro do Ezer Mizion, fez com que outras comunidades no mundo aderissem ao projeto.

O Pool Brazil Comunity viabilizou mais de 55.600 registros de amostras geneticas e ja possibilitou salvar a vida de mais de 130 pacientes no mundo todo.

Ainda há centenas de pessoas ansiosas para encontrar um doador compatível. Ainda temos muitas vidas para salvar. A sua contribuição, a esperança e a Tefila (oração) são os responsáveis por muitas vidas que voltarão a sorrir. Juntos podemos fazer muito mais.

SALVE UMA VIDA. DOE AGORA!